06 - Mensagem de Ashtar - O desenrolar dos acontecimentos planetários e a necessidade de estarem centrados em vossos corações

 



Querida filha, eu transmito agora através de você essas palavras para serem compartilhadas com toda a nossa família da Terra, que agora, nesse exato momento, encontra-se um pouco alvoroçada, agitada. Intranquila sobre o que está acontecendo no planeta nesse momento.


Eu sei meus queridos que é difícil para vocês compreenderem tudo o que está se desenrolando na Terra nesse momento. Eu sei que é difícil para vocês olhar para o externo, olhar para os movimentos que estão acontecendo e não conseguir ver os avanços da Luz que vocês gostariam de estar vendo, as grandes transformações que vocês gostariam de estar vendo neste momento do planeta.


Então eu peço a vocês mais uma vez. Confiem no Plano. Meus queridos, confiem no plano.


Meus queridos, não cabe a vocês agora determinar o que está certo e o que está errado nos movimentos que estão acontecendo no planeta neste momento. Não cabe a vocês julgar o que está certo e o que está errado nesse momento. O que eu peço a vocês, amada família, é que vocês se elevem acima de toda a discussão. Acima de toda a divisão. Acima de todo o barulho que acontece agora nesse plano. Se elevem, se elevem, se elevem.


Deixem todo o ruído mental, todas as dúvidas, todo o mal estar que possa estar perturbando vocês nesse momento. Dissolvam tudo isso na luz dos seus corações. Confiem no plano meus queridos. Os movimentos que precisam acontecer nesse reino, eles irão acontecer, e tudo será como foi planejado. A Luz não falha, meus queridos. Vocês precisam confiar nisso. Vocês precisam confiar que tudo, absolutamente tudo o que está acontecendo agora, tudo o que está se desenrolando neste plano serve a um propósito mais elevado. A um propósito mais elevado do que vocês conseguem perceber agora, com os olhos terranos.


É preciso que vocês elevem as suas consciências. Elevem as vossas consciências, e unifiquem as vossas consciências com a Luz que vem dos vossos corações, das vossas divindades, para que vocês possam entender o que está se desenrolando sobre uma perspectiva mais elevada. Sobre o olhar da Luz. Eu preciso que vocês confiem no Plano e que vocês mantenham essa confiança no Plano todo o tempo, para que possam se elevar acima das dúvidas e acima das perguntas que permeiam as suas mentes, e que os trazem desassossego, desconforto. Tiram vocês do vosso centro e dificultam a ancoragem da Luz que vocês vieram ancorar, queridos.


Eu preciso que mais uma vez vocês lembrem, amada família, que neste momento nós precisamos de todos vocês centrados em vossos corações. Centrados na Luz que vocês são, com as mentes tranquilas, com a consciência divina fluindo através de vocês, para que vocês possam dar a sustentação energética a todos os movimentos que irão ocorrer aqui meus queridos. Que já estão ocorrendo e que irão continuar ocorrendo. Não há falhas, não há atrasos. Eu preciso que vocês vejam além disso, meus queridos.


Eu preciso que vocês vejam e entendam o que acontece aqui sobre uma perspectiva mais elevada. Que vocês confiem que tudo irá acontecer da forma que precisa acontecer, no momento que precisa acontecer, do jeito que precisa acontecer. Na hora em que precisa acontecer. Que vocês irão testemunhar tudo isso que vossos corações desejam, tudo isso que vocês desejam ver acontecendo na Terra irá acontecer. Da forma mais divina e harmoniosa possível.


Nós estamos aqui para garantir isso queridos, esse é o nosso papel. Nós supervisionamos todos os acontecimentos. Nós estamos acompanhando TUDO, absolutamente tudo que se desenrola neste plano. Nós estamos cuidando para que tudo siga o fluxo divino, tudo siga o planejamento divino, os protocolos divinos. Não cabe a vocês se preocupar com isso, não cabe a vocês tentar controlar a forma como isso irá se desenrolar. Por mais difícil que seja meus queridos, pois eu entendo a ansiedade que está em vossos corações e em vossas mentes. Eu entendo o quanto vocês desejam ver a materialização de todas estas transformações e de todos esses acontecimentos. Eu entendo, meus queridos. Eu sinto isso, junto com vocês. E eu sei o quanto vocês desejam vivenciar todas estas grandes transformações e movimentos. Eu conheço os vossos corações, e eu sei o quanto vocês ansiaram por isso, vida após vida. Esperando e confiando neste tempo que haveria de chegar, meus queridos. E este tempo está aqui, e este tempo é Agora. Então eu preciso que vocês tenham calma e confiança, que tudo está se manifestando da forma que precisa se manifestar, na velocidade que precisa acontecer.


Por mais difícil que seja para vossas mentes humanas entenderem isso neste agora, eu confio e sei que vossas mentes divinas, vossas almas galácticas, conseguem abarcar todo o significado deste momento, a importância desse momento e o porque deve ser assim. Então eu peço, meus queridos, que vocês entrem no santuário de vossos corações, e que lá vocês peçam a orientação que vocês necessitam. Peçam para entender tudo o que está acontecendo sob esta perspectiva mais elevada. Peçam para que as forças da luz estejam com vocês durante os seus momentos de recolhimento, durante os seus momentos de meditação, e os auxiliem a entender tudo o que está se manifestando agora no planeta e tudo o que precisa se manifestar. Para que vocês possam estar tranquilos em vossas divindades, para que vocês possam estar tranquilos na vossa luz. Para que vocês possam ser a Luz que vocês são.


Amada família, eu confio em todos e em cada um de vocês. E eu entendo os desafios os quais vocês estão passando. Eu sei que não é fácil meus queridos estar vivendo tudo isso aqui, encarnados, sentindo todas essas flutuações energéticas, sentindo todos esses movimentos e vendo todos esses movimentos que às vezes parecem tão paradoxais, além daquilo que vocês poderiam entender. Diferente talvez do que vocês pudessem desejar. Mas meus queridos, eu garanti a vocês que seria em meio a todos esses movimentos conflituosos, em meio a todo esse caos externo, que vocês iriam identificar as sementes do novo nascendo. Que vocês iriam sentir as grandes transformações acontecendo. Que vocês iriam ver o nascimento desta Nova Era.


E por isso eu peço, queridos, não percam, nem por um momento, a vossa paz. Não percam nem por um momento a confiança dos vossos corações. Não se permitam levar pelas dúvidas e pelas vozes conflituosas em vossas mentes. Não deem importância ao ruído externo, nem aos ruídos de dúvidas e perturbações que possam vir até vocês, e possam estar vos afligindo. Porque tudo isso será dissolvido na Luz, e tudo isso está sendo dissolvido na Luz.


Eu estou conversando com esta filha e explicando para ela a importância dela permitir que tudo se DESENROLE de acordo com o plano divino. Lembrando a ela a importância de confiar no tempo divino e confiar no desenrolar dos acontecimentos, que é o próprio plano divino em ação, é o próprio fluxo divino se manifestando na matéria, meus queridos. E eu sei que isto não é tão fácil quando se está encarnado meus queridos, pois o tempo que vocês desejam que as coisas aconteçam nem sempre é o tempo o qual estas coisas precisam se desenrolar. Por isso acima de tudo queridos vocês tem que estar confiantes que tudo está como deve estar, e que tudo irá se desenrolar da forma como precisa, para que vocês não duvidem, e vocês não se assustem, e vocês não sofram com o que está se apresentando. Para que acima de tudo vocês se mantenham centrados em vossos corações, olhando para o que está se desenrolando na condição de observador. Observando, abençoando, pacificando, confiando. Para que tudo venha a se desenrolar da forma que precisa se desenrolar. Confiem, meus queridos.


Eu não estaria aqui falando isto se não fosse a Verdade. Pois eu prometi  que eu estaria junto a vocês, de todas as formas que me fosse possível estar nesse momento para tranquilizar vossos corações, e garantir a vocês amada família que tudo iria e irá acontecer conforme o planejado.


Vocês podem respirar. Vocês podem relaxar. E vocês podem confiar queridos.


O mais importante neste momento, meus amados filhos, o mais importante é vocês permanecerem na segurança e na confiança dos vossos corações, das vossas divindades. Ancorando a Luz que vocês são. Se protegendo nesta Luz. Se fortalecendo nessa luz. E sustentando as forças que cabem a vocês sustentar neste momento. Porque vocês não estão sozinhos, e vocês podem contar com o nosso apoio, com o apoio das frotas estelares em missão crística, todo o tempo. Amados filhos, lembrem-se: vocês podem nos chamar a cada momento. Pedir por todo o auxílio espiritual, emocional, por todo o suporte energético que necessitam. Vocês podem chamar por este auxílio todos os momentos, das formas como vocês desejarem, como vocês sentirem que é o certo. E nós sempre estaremos com vocês, sustentando queridos a existência de vocês aqui neste planeta, sustentando a própria vida de vocês, a cada respiração, a cada movimento, a cada dia queridos, a cada despertar.


Pois nós trabalhamos em total e completa unificação. Em total e completa Unidade. Nós somos Um. O que vocês representam na Terra, amados? Quais são as forças que vocês representam na Terra senão a própria Força? As próprias Forças que nós representamos aqui, nos céus, no plano galáctico, são as mesmas Forças meus queridos. Em diferentes esferas. Atuando em conjunto, trazendo a própria Força do Cristo, aonde nós estivermos. Em total comunhão com a Luz e a Fonte Divina Universal, hoje e sempre.


Vocês precisam confiar meus queridos, a cada dia mais e mais, que vocês são os Portadores da Luz e que vocês são os Portadores das Boas Novas. Que vocês estão aqui sustentando o desenrolar de todos estes acontecimentos, e que vocês irão continuar sustentando isto mais e mais em comum união com as vossas famílias estelares, em comum união com as Forças da Luz. E mais e mais meus queridos vocês verão este reino sendo envolvido por estas energias, este reino sendo iluminado, a ponto de que não possa mais haver nenhuma tentativa de ilusão, nenhuma tentativa de esconder a verdade, nenhuma tentativa de manipulação.


Este reino está sendo iluminado e a amplificação destas forças luminosas irá garantir o desenrolar de todos os acontecimentos que precisam se desenrolar, pois a sustentação destas forças irá automaticamente elevar os véus e dissolver os véus que precisam ser dissolvidos. Iluminar as consciências para que elas possam compreender as mentiras e as ilusões nas quais ficaram presas por tanto tempo, e garantir meus queridos que todos os movimentos que irão se desenrolar aqui serão feitos em nome da luz. E que tudo o que precisa acontecer aqui irá se desenrolar sem sombra de dúvida. Sem nenhuma possibilidade de interferência contrária ao Plano Divino. Pois é assim que deve ser, e assim será.


Então, meus amados filhos, eu peço mais uma vez que vocês façam o necessário para se centrarem. Que vocês não percam mais tempo e energia tentando controlar os acontecimentos que acontecem nesse reino, ou tentando julgar se isso está certo ou errado, e entender minuciosamente cada um dos movimentos que aqui se desenrolam queridos. Eu peço que vocês usem esta preciosa energia e este precioso tempo para vocês conhecerem a vós mesmos, aos vossos corações, a vossa energia. Para vocês se centrarem e se fortalecerem, pois quanto mais fortalecidos vocês estiverem nas vossas verdades, e na vossa luz, mais fácil será passar por estes momentos. Vocês tem as ferramentas que vocês necessitam para passar por isso. Vocês tem todo o apoio que necessitam para passar por isso, meus queridos. Confiem nisso.


Nos chamem a cada instante, a cada momento de necessidade, e nós estaremos com vocês. Confiem em vossos corações, acalmem as vossas mentes. E nos permitam servir e auxiliar em tudo o que for necessário. Nós sustentamos as vossas missões sobre a Terra, nós sustentamos o vosso caminhar sobre a Terra. Confiem meus queridos. Tudo está como deve estar.


Confiem, respirem, e mantenham sempre a conexão com o Alto. Mantenham sempre as vossas consciências elevadas em Amor, em Luz, em Fé e em Confiança. Pois nós estamos juntos e continuaremos juntos, a cada avanço, a cada movimento. E tudo irá se desenrolar da forma que precisa se desenrolar, na velocidade em que precisa acontecer. E tudo será como foi planejado.


E assim É.

Bençãos,

Ashtar.


Mensagem canalizada em 10.11.2020 por Daniela Ferron Carneiro / Portal da Chama Rosa 

🙏💙🌷

Gratidão a todos por compartilharem! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38 - Ascension Conference Notes from Konstanz, 2015. Teachings of Isis Astara. Part 4: Goddess Energy and the Sisterhood of the Rose.

39 - Em memória de Isis Astara 💜

34 - O Poder da Deusa