Apresentação: Este foi o primeiro artigo sobre a Irmandade da Rosa publicado no blog The Portal. Neste artigo CoBra fala sobre o processo de Retorno do Feminino Divino ao planeta Terra e nos apresenta as primeiras informações sobre a Irmandade da Rosa e a reativação dos grupos físicos da Irmandade na superfície do planeta.
O artigo foi originalmente publicado em 27.05.2014 no blog The Portal, e aqui está o artigo traduzido para o português.
~~~~~~~ 💜 ~~~~~~~
A Irmandade da Rosa
Na Atlântida, Sacerdotisas da Deusa se reuniam em círculos de doze para ancorar as energias de Paz e Harmonia no planeta. Elas foram chamadas de Irmandade da Rosa. Mais tarde, ressurgiram no antigo Egito como sacerdotisas de Ísis, sendo a Rosa um símbolo sagrado da Deusa Ísis. Na época das Cruzadas, a Irmandade da Rosa foi a contraparte feminina dos Templários. Durante a Segunda Guerra Mundial, elas tentaram influenciar alguns dos principais nazistas, às vezes persuadindo-os com sucesso a caminhos mais pacíficos e, assim, salvando muitas vidas.
Os trânsitos Vênus-Sol em 2004 e 2012 foram um sinal codificado no céu para reativar a Irmandade da Rosa:
Neste verão, um grande trígono de Eris, Lilith e Chariklo ativará o arquétipo da Deusa neste planeta em um nível mais profundo do que nunca. É interessante notar que, ao mesmo tempo, os objetos externos do sistema solar Chariklo, Pholus e Ixion farão uma conjunção tripla no final de Sagitário, próximo à posição do Centro Galáctico. Isso significa um avanço do arquétipo da Deusa que havia sido reprimido do inconsciente coletivo em um nível planetário. O princípio feminino foi suprimido pelos Arcontes ao longo da história humana através do controle e manipulação da energia sexual feminina e a chave para liberar o feminino é que as mulheres se permitam sentir sua energia sexual, alinhá-la com seu coração e expressá-la à sua própria maneira.
No momento do solstício de verão em 21 de junho, o processo de ativação do arquétipo da Deusa planetária começará. Isso será ativado por muitas mulheres do Movimento de Resistência e da frota Pleiadiana meditando e direcionando sua energia amorosa para a humanidade. Você pode participar dessa meditação à sua maneira. O solstício de verão começa às 10 horas e 52 minutos GMT. Isso equivale a 12h52 horário local no Egito e na Europa central, 11h52 BST em Londres, 6h52 EDT em Nova York, 5h52 CDT em Chicago, 4h52 MDT em Denver e 3h52 PDT em Los Angeles.
Nosso grupo central ancorará essas energias em Ibiza. Ibiza é uma ilha sagrada para a Deusa Tanit. Ela é a Deusa das águas e suas nascentes e fontes trazem cura, rejuvenescimento e alinhamento do campo eletromagnético do nosso corpo e do nosso campo energético. Ela é uma Deusa Cósmica e os romanos a chamavam de Juno Caelestis. Ela e sua ilha nos apoiarão em nosso caminho de integração individual, planetária e cósmica. Você é mais do que bem-vindo para se juntar a nós.
As Forças da Luz solicitaram que mulheres e homens com uma conexão interna com a Deusa comecem a se reunir em grupos para reativar a Irmandade da Rosa. Esses grupos precisam se reunir fisicamente pelo menos uma vez por semana e invocar a energia da Deusa para a paz planetária da sua própria maneira. Esses grupos se tornarão o aspecto feminino de apoio à transição planetária no momento do Evento, enquanto os grupos de Apoio ao Evento representam o aspecto masculino.
Foi solicitado pelas forças da Luz que no momento do Evento todos os grupos da Irmandade da Rosa se reúnam, meditem por uma transição pacífica e invoquem as energias da Deusa de Amor e Harmonia.
Você pode ler mais sobre a Deusa e como se conectar com Ela aqui:
Muitos templos da Deusa serão construídos após o Evento. Até lá, você pode acender uma vela neste templo virtual de Ísis:
CoBra
~~~~~~~ 💜 ~~~~~~~
Autor: CoBra
Seguimos com Amor e Confiança,
Daniela 🌷
Comentários