40 - Sobre a Energia e o propósito divino da Irmandade da Rosa
“Através da Irmandade da Rosa, a Energia da Deusa volta à Terra. É a verdadeira consciência da unidade sem competição, sem se comparar com nenhum outro ser vivo. Faz parte da presença da Alma dentro da matéria. É tudo sobre amor incondicional, respeito, compreensão. Somos todos facetas de um único, belo e brilhante diamante.” - Isis Astara.
Na Irmandade da Rosa não há espaço para competição. Quando os membros da Irmandade se reúnem num encontro físico, eles se reúnem em um Círculo Sagrado onde todos são igualmente importantes. Todos no círculo são uma parte importante do Todo, trazendo em si mesmos a Energia Divina que faz parte de todos e cada um de nós e que nos Une como uma mandala sagrada.
A missão primordial da Irmandade é transmitir a Energia da Deusa para a Terra. Ancorar e sustentar essa energia através dos encontros físicos, ancorar e sustentar essa energia em nosso dia a dia, ancorar e sustentar essa energia no planeta em nossa vida diária, nossos afazeres, nossos relacionamentos uns com os outros. Trazer de volta a energia da Deusa, a energia da Alma, a Consciência do Amor de volta ao planeta.
Os encontros físicos da Irmandade da Rosa são um momento sagrado, um momento onde nos reunimos para ancorar energias de Amor Incondicional, de Paz, de Alegria, de Benevolência, de Aceitação, de Compaixão, de Graça Divina. Energias de Amor, Unidade e Consciência Divina.
Ancoramos essa energia diretamente no planeta, no coração da Mãe Terra e na Grade Planetária de energia como um todo.
Essas energias sagradas ancoradas pela Irmandade da Rosa, são as energias sagradas da Deusa, do princípio Feminino da Criação, e atuam como um verdadeiro bálsamo para o planeta, especialmente nesse momento de transição o qual estamos vivendo juntos.
As energias de Amor, Receptividade, Calma e Unidade ancoradas e irradiadas pela Irmandade da Rosa ajudam a manter a harmonia do planeta nesse momento de profundas transformações. Ajudam a estabilizar a grade de luz planetária, ajudam na transmutação das energias densas, ajudam no reencontro de Almas dentro das famílias de Almas. O trabalho da Irmandade da Rosa de ancorar e sustentar a energia da Deusa no planeta ajuda a disponibilizar essas energias sagradas para todos os seres vivos que estão aqui na Terra, para a sociedade e para o planeta como todo.
Quando um grupo da Irmandade da Rosa se reúne regularmente através dos encontros físicos, ele se transforma em um templo da Deusa, em um espaço sagrado dedicado a ancorar a pura Energia da Deusa no planeta. Ele se transforma num Vórtice da Deusa, um Templo Vivo da Deusa, ancorando continuamente energias de Amor, Paz e Unidade na grade planetária de energia.
Cabe a cada um de nós, como membros ativos da Irmandade da Rosa, vivendo e respirando aqui no planeta, nutrirmos essa sagrada energia dentro de cada um de nós, e zelar com carinho dos nossos encontros presenciais e do nosso relacionamento com os outros membros da Irmandade, procurando sempre agir e falar com respeito, com amor, com consciência. Permitindo dessa forma que a sagrada energia das nossas Almas, nossa pura essência divina, se manifeste através do nosso Ser, das nossas ações e das nossas palavras, abrindo espaço para que o Amor Divino possa iluminar nossa consciência, nossos pensamentos, sentimentos e intenções.
Respeito mútuo, cooperação entre os membros e corações abertos para o Amor são fundamentais para que os grupos físicos da Irmandade da Rosa possam fluir de uma forma divina, permitindo que os encontros sejam realizados com Amor e Harmonia, e que dessa forma possam se transformar neste espaço sagrado dedicado a Deusa, esse templo vivo o qual estão destinados a ser.
Agindo dessa forma e trabalhando juntos, podemos então cumprir nosso propósito sagrado aqui na Terra: ancorar o Amor e a Consciência da Deusa no planeta e dessa forma ajudar na manifestação de um Novo Amanhecer sobre a Terra.
Com carinho,
Daniela Ferron Carneiro 🌷
Irmandade da Rosa - Curitiba - PR
~~~~~~~~~~ 💗 ~~~~~~~~~~
Comentários