36 - Irmandade da Rosa: Uma Introdução


A Irmandade da Rosa está ressurgindo por todo o mundo, ativando mais uma vez um antigo círculo de sacerdotisas atlantes mais tarde conhecidas no Egito por este mesmo nome, sendo a Rosa o símbolo sagrado da Deusa Ísis. Essas sacerdotisas se reuniam unidas em seus Corações para invocar e trazer as energias de Amor e Harmonia da Deusa. Essas energias são fundamentais para a Unidade da Criação. Sem elas não pode haver Vida, pois sem elas o Masculino Divino não pode encontrar refúgio onde se semear.

As energias do Feminino Divino estão retornando hoje com a própria Deusa, em seus muitos aspectos, a fim de curar Gaia e o coletivo humano, restaurando a conexão sagrada que une toda a Vida neste planeta, pois uma nova e radiante Era de Ouro está surgindo agora através do Plano Divino e da co-criação amorosa.

As energias do Divino Feminino representam as energias calmantes, equilibrantes, reconfortantes e nutridoras que são necessárias antes, durante e após o Evento, para que todas as transformações planetárias possam ocorrer da forma mais pacífica, segura e gentil possível.

Nesta dança equilibrada das polaridades complementares, a Irmandade da Rosa está aqui para ancorar a energia da Deusa no coração da Mãe Terra e para ajudar a liberar o princípio feminino que foi distorcido e suprimido ao longo de nossa história humana. Está aqui para sustentar o Amor do Feminino Divino e mantê-lo sempre, de forma que as vibrações da calma, quietude e paz imperturbável sejam disponibilizadas abundantemente no momento do Evento.

E é por isso que hoje Irmãs e Irmãos da Luz estão sendo chamados pelas Forças da Luz para se reunirem uma vez por semana ou mais através dos grupos físicos da Irmandade da Rosa, para invocar a Deusa e convidá-la para estar consigo em seu Ser, e ancorar sua energia no coração da Terra, em uma receptividade curativa e equilibrada que se move em complementaridade com o princípio do Masculino Divino e com os grupos de suporte ao Evento.

Queridos, saibam que não é necessário que vocês já tenham conhecimentos sobre a Deusa ou prática de se conectar com Ela para atender ao seu chamado e ingressar na Irmandade da Rosa. Se você se sente ressoando com os princípios e energias do Divino Feminino (e se você está lendo isso, então você o faz) isso é tudo o que é necessário, pois confie que a Deusa irá guiá-lo e preencher seu coração com seu Amor e sua gentil Presença. As meditações semanais dentro de um grupo da Irmandade da Rosa permitirão que essa conexão cresça e floresça, à medida que você convida e acolhe a Deusa em seu coração e infunde sua consciência, seu comportamento diário, pensamentos, palavras e ações com os princípios sagrados da Sua aceitação, compaixão, perdão, bondade amorosa, paz, rendição e amor.

Que o Divino Feminino brilhe dentro de você e através de você, que a Deusa o cure e lhe mostre o caminho para o Amor Próprio e para o Autoperdão, a serviço da Libertação de Toda a Vida no planeta – e em toda a galáxia.

No Amor, na Paz. Assim é.

Grupo da Irmandade da Rosa Internacional


✨🌷💗🌎💗🌷✨


Trecho do texto: "Sisterhood of the Rose: An Introduction" disponível na plataforma Prepare for Change (Prepare-se para a mudança).


Autor: Sisterhood of the Rose Planetary Network

Tradução: Daniela Ferron Carneiro (Portal da Chama Rosa)

Fonte primária: Site Prepare for Change 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38 - Ascension Conference Notes from Konstanz, 2015. Teachings of Isis Astara. Part 4: Goddess Energy and the Sisterhood of the Rose.

39 - Em memória de Isis Astara 💜

43 - Encontros presenciais da Irmandade da Rosa em Curitiba - PR